Sakura Gamer
Quando era jovem, Nekohime sonhava em ser uma desenvolvedora de jogos. Ela abandonou esse sonho para se concentrar em seu entediante trabalho como técnica de reparos de computador.
Ou melhor, até sua amiga de infância, Clover, apresentar a sedutora Suki. Suki está determinada a transformar o sonho de Nekohime em realidade e finalmente desenvolver um jogo – e ela se recusa a deixar as dúvidas de Nekohime impedi-la!
Elas conseguirão criar um jogo de sucesso juntas ou será tudo por nada? Nekohime conseguirá encontrar o amor?