Running Fable
Running Fable apresenta uma nova visão do gênero de corrida, adicionando uma nova mecânica de colocação de itens que aprimora a experiência de simplesmente ir do ponto A ao B, mantendo as rodadas em ritmo acelerado.
A localização de cada item pode mudar drasticamente a pista de corrida, escolha entre armadilhas terrestres, aquáticas ou aéreas.
Você pode até enganar seus rivais escondendo suas armadilhas debaixo de um arbusto... As possibilidades são infinitas!