Road of Death
Road of Death é um jogo de tiro 2D com elementos de sobrevivência e rogue-like. Após um terrível acidente na usina elétrica nuclear local, enormes áreas foram contaminadas com radiação. Sob sua influência, muitos organismos sofreram mutações e se tornaram muito agressivos. Agora, o mundo inteiro está em perigo mortal. Selecionamos as melhores pessoas para resolver a situação e você é uma delas.