Road 96 - Full Journey
Quer já tenhas ouvido falar de Road 96, ou quer só o tenhas descoberto recentemente, está na hora de desvendares em primeira mão um universo cheio de intriga.
Fica a conhecer Petria, um país de sonhos e pesadelos, e as personagens que nele habitam. Põe as tuas crenças à prova em Road 96: Mile 0 e o teu destino em Road 96, enquanto te deixas envolver por bandas sonoras incríveis criadas por artistas talentosos.
A cereja no topo do bolo é que poderás jogar em qualquer ordem, portanto, não hesites.