Re.Surs
Numa noite fria, o Detective Sullivan recebe uma mensagem do Superintendente, um colega de longa data.
A mensagem diz que houve um incidente aterrador que ocorreu no Distrito Social da Cidade Moderna.
Este incidente perturbou o trabalho de um edifício de processamento vital das Re.Surs (a fonte perfeita de energia).
Este acontecimento peculiar implicará a descoberta de um criminoso extremamente perigoso que quer invadir, no sentido mais verdadeiro da palavra, a paz precária na Cidade Moderna e em todo o Continente.
◆ Um jogo de luta guiado pela história através de diferentes lugares, visitará os laboratórios tecnológicos Modern-City e Nexus Tower, as pirâmides em Saxara-City, bem como os lugares abandonados de Enjoy-City - a cidade do prazer.
◆ Aborde a batalha sabiamente: troque de heróis a tempo e use as suas habilidades finais para vencer os seus inimigos.
◆ Descobre os segredos de Re.Surs - fonte específica de energia negra e pára a invasão interdimensional de demónios.
◆ A Detective Jessie tem as capacidades de correr rapidamente, o que lhe permite tomar melhores posições, e a sua habilidade final permite-lhe destruir múltiplos inimigos ao mesmo tempo!
◆ Basil B tem habilidades de controlo: os inimigos não têm qualquer hipótese de se aproximarem dele, e a sua habilidade final permite-lhe aplicar este efeito em massa!
◆ Helga Hoft pode mover-se facilmente verticalmente e é também assistida por uma torre de zangões manual em batalha, tornando-a no herói mais valioso em batalhas contra grandes hordas de inimigos!