Ravva and the Phantom Library
Assume o papel de uma jovem aprendiz de invocações chamada Ravva e reúne 4 companheiros únicos enquanto tentas escapar da aterradora Biblioteca Fantasma! Neste jogo de deslocamento lateral retro, podes entrar nos livros assombrados em qualquer ordem e derrotar o chefe de cada livro. Depois disso, prepara-te para enfrentar aquele que controla a biblioteca. Também podes voltar a entrar nos livros que tiveres superado para descobrir mais segredos. Para além de derrotar o boss, há mais para descobrir nos níveis e até podes desbloquear um final especial para os invocadores mais dedicados!
Inspirado pelos clássicos de 8-bits, Ravva and the Phantom Library combina um design de níveis complexo com pixel art vibrante e controlos precisos. O jogo presta homenagem às suas inspirações, oferecendo ao mesmo tempo uma experiência totalmente nova. Há 7 desafiantes níveis com personagens adoráveis, animação fluida e puzzles alucinantes! Escolhe entre 3 definições de dificuldade para personalizar a tua experiência.