Racing Xtreme: Fast Rally Driver 3D
Corre no território desolado da tua terra natal e conquista o merecido respeito dos rivais!
Faz a melhor afinação possível a 30 máquinas distribuídas por 7 classes distintas: buggy, todo-o-terreno, SUV, jipe, desportivo, hilariante e dragster. Tens 25 cores à escolha e podes personalizar a aparência. Até podes usar 60 decalques num só veículo! Podes melhorar quase tudo: motor, turbo, admissão de ar, nitro, chassis, pneus e caixa de velocidades. Tudo isto para maximizar o desempenho!
Senta-te ao volante dos DARTZ PROMBRON, os veículos indestrutíveis e imparáveis fabricados em Riga. A opulência à prova de bala nas boas graças de bilionários, vedetas, generais e ditadores desde 1869! Racing Xtreme: Fast Rally Driver 3D inclui seis veículos oficiais licenciados do fabricante de automóveis mais prestigiado do mundo!
Racing Xtreme: Fast Rally Driver 3D redefine os jogos de corridas. Diverte-te com gráficos que não passam despercebidos e enfrenta rivais enlouquecidos pelo cheiro a combustível. Mergulha num mundo pós-apocalítico durante as corridas e visita as ruínas da refinaria e centrais elétricas abandonadas repletas de andaimes enferrujados. Explora a tua nova terra natal, onde o que interessa é a tua habilidade ao volante!