RPG Bundle
Este Slasher RPG leva-te a um mundo de fantasia sombrio onde hordas de monstros dominam agora uma terra outrora próspera. Luta contra eles com um sistema de combate dinâmico e intuitivo e aumenta o nível das tuas habilidades para derrotar os 10 níveis e o chefe dragão final.
Skull Rogue é um RPG do tipo rogue inspirado nos clássicos. Começa com um esqueleto vulgar e evolui para um guerreiro incrível. Mergulha num mundo de batalhas eternas e progressão sem fim. Quanto mais longe estiveres, mais difíceis e únicos se tornam os teus inimigos... e tu também!
Os invasores escravizaram a tua tribo pacífica. Os melhores combatentes foram enviados para salvar os teus entes queridos e familiares, mas nunca ninguém regressou. Agora é a tua vez de salvar as ilhas voadoras do inimigo. Escolhe quem és - um xamã, um guerreiro ou um caçador. És a última esperança dos teus companheiros de tribo.