Puzzle Game Bundle
Zoo Dentist vai ensinar as crianças não só a tratar os seus animais de estimação com amor e cuidado, mas também a proteger os seus próprios dentes! Não te esqueças de os limpar após cada refeição, porque ir ao dentista não é a experiência mais agradável.
Entre os Pipes está um clássico jogo de puzzle com gráficos e animações remasterizados. Usa a tua imaginação e organiza os canos e cotovelos do puzzle para criar uma ligação de canalização perfeita. Não te esqueças de usar a ajuda do nosso pequeno robô mecânico! O seu apoio pode ser inestimável.
Fall Gummies é um relaxante e colorido jogo de puzzles 3D. A história decorre num fantástico mundo de gelatinas felizes. Infelizmente um dia um enorme meteorito atingiu o planeta empurrando-o para o buraco negro. Ele sugou todas as emoções para fora do planeta e depois desmaiou. Ajuda os nossos pequenos amigos a recuperarem a sua felicidade recolhendo a essência mágica através do labirinto!