Punch Club
O teu pai foi brutalmente assassinado à frente dos teus olhos. Agora deves treinar arduamente, comer galinha e esmurrar indivíduos na cara para ganhares o teu lugar nas fileiras do Punch Club e descobrir quem matou o teu pai.
Punch Club é um jogo tycoon de gestão de boxe com várias histórias ramificadas. O teu objetivo é claro, mas como chegas lá depende se pretendes subir nas fileiras de forma legítima ou através de caminhos mais escuros e ridículos.
Pelo caminho terás de te focar nos teus talentos. Vais seguir o Caminho do Tigre, o Caminho da Tartaruga ou o Caminho de Urso? Força, agilidade e precisão dependem do Caminho que ilumina o teu percurso. Tens riscas ou barbatanas?