Prison Break: Jail Escape Simulator
As regras do jogo são bastante simples - você precisa chegar à saída por um local repleto de sistemas de segurança.
Calcule cuidadosamente a hora do alarme e ganhe o momento para escapar. Lembre-se - você só tem uma chance e, se for notado, o nível falhará. Portanto, tente planejar sua rota de fuga para não cometer erros.