Poosh XL
"Poosh" seu caminho através dos obstáculos e veja o quão longe você pode chegar neste caçador de pontuação arcade de um botão!
Basta pressionar o botão "Poosh" quando seu poder e ângulo estiverem exatamente como você deseja, mas não espere muito ou o chão se levantará e o destruirá. Evite bater em qualquer coisa e sobreviva o máximo que puder para fazer ondas na tabela de classificação.