Pogo Joins the Circus
Pogo se junta ao circo assume o papel do homônimo Pogo Joe, um menino em um pula-pula. Para completar um nível, Pogo Joe deve pular em cada barril.
Preto Piscando: Um teletransporte. Pogo Joe cai no buraco e sobe no cano preto piscante conectado. Esta ação se repete, passando de cano com ponta preta em cano com ponta preta até que Pogo Joe salte para longe.
Alguns inimigos mudam os barris vermelhos de volta para brancos ao pular sobre eles. Esses inimigos não são fatais para Pogo Joe.