POSTAL: Brain Damaged
Esqueça tudo o que você sabe sobre os jogos da série POSTAL. POSTAL: Brain Damaged, o spin-off ousado e aclamado pelos jogadores, está aqui para levá-lo à sua viagem mais maluca do POSTAL Dude. Não estamos mais no Paraíso, nem mesmo em Edensin. Desta vez, a história se passa dentro da mente distorcida do próprio POSTAL DUDE! E também não é o mundo aberto de sandbox que você poderia esperar.