New York Mysteries: Poder da Arte
Laura está em uma nova missão para descobrir a história das misteriosas pinturas do mundo da fantasia, sem saber do plano monstruoso por trás dos eventos místicos desta noite. Ela não pode lidar com uma missão tão difícil sozinha!
“New York Mysteries: Poder da Arte” é um jogo de aventura do gênero Objetos Escondidos, com uma diversidade de minijogos e quebra-cabeças, personagens inesquecíveis e missões complicadas.
A Ordem há muito tempo ganhou notoriedade em certos círculos. Seus membros estão envolvidos em crimes místicos, os quais ninguém ousa investingar. A jornalista Laura cobre, corajosamente, esses casos. Nada mais a surpreende.