Jogo de mistério e vigilância para um jogador, ambientado em uma floresta intocada. Grave a movimentação dos esquilos, relate suas descobertas... e descubra o segredo que as criaturinhas curiosas estão escondendo.
Equipe sua caravana, ligue o GPS, patrulhe o mapa e explore todos os recantos da floresta Melmoth. Pesquisadores iniciantes, como você, devem posicionar câmeras durante o dia e observar a gravação durante a noite para rastrear os movimentos dos esquilos.
Você é uma pequena engrenagem na complexa indústria de pesquisas da Universidade Viago. Você recebeu a tarefa de morar isoladamente em uma pequena caravana na floresta Melmoth para descobrir o paradeiro dos esquilos e por que eles estão se comportando de forma tão misteriosa.