Junte-se ao Detetive Guy e sua fiel escudeira Cleo, a farejadora de pistas canina, na investigação da morte misteriosa de um designer de jogos incrivelmente rico na área rural de Vermont, EUA.
Conforme você explora o castelo, busca pistas e entrevista suspeitos, será que você é capaz de resolver o caso e levar o culpado à justiça?
Jogue este empolgante jogo de assassinato misterioso e teste suas habilidades de detetive enquanto trabalha para desvendar o mistério e pegar o assassino.