Mugen Souls Double Pack
Em Mugen Souls, toma controlo do G-Castle na pele do “Vitorioso Deus” Chou-Chou e muda de forma várias vezes para ludibriar os teus inimigos, tornando-os teus vassalos. A seguir, em Mugen Souls Z, controla a nova "Derradeira Deusa" Syrma, depois de absorver inadvertidamente a maior parte dos poderes de Chou-Chou e junta-te tanto a amigos que regressam como a novas caras enquanto tentas impedir um mal ancestral que ameaça destruir a galáxia. Cada jogo contém combate estratégico por turnos em vastos mapas de batalha em 3D, naves de guerra, mundos vibrantes para explorar e uma variedade de opções de personalização de personagens!