Moving Out & Moving out 2 Bundle
O conjunto Moving Out vem recheado com Moving Out 1 e 2, com dezenas de níveis em Packmore e não só!
Desfruta da história de Moving Out 1 e coloca-te na pele de um empreiteiro independente. Com o Moving Out 2, podes jogar com alguém, em qualquer lugar, online e com a funcionalidade crossplay!
O Moving Out 2 tem um elenco de adoráveis personagens novas, pois a Smooth Moves contratou alguns F.A.R.T. novos! Entra na pele de novos funcionários entusiasmados ou funcionários da velha guarda da Smooth Moves.
Modo de assistência? Temos! Uma vasta gama de opções de acessibilidade? Temos! Montes de personagens, inúmeros visuais e vestimentas elegantes e à medida para os entusiastas da moda? Temos! Temos! Temos!