Emergindo faminto e isolado na implacável cidade de Asch, você é capturado e jogado no Coop, um antro traiçoeiro cheio de monstros duplicados. No meio do caos, você encontra aliados inesperados, unidos na luta para resistir aos instintos básicos e explorar suas características únicas de CÉREBRO, CORAGEM, e CARNE. Juntos, vocês enfrentam o desafio de escapar, resistindo às próprias impulsões monstruosas e forjando um novo caminho nas perigosas ruas dos fundos da cidade e além.