Mekabolt
Os jogadores assumem o papel de uma técnica de um parque temático que tem de apanhar baterias para consertar robôs desvairados. Com o teu útil Mekabolt, usa os robôs descontrolados a teu favor para superares obstáculos e apanhares as baterias ao longo de 100 desafiantes quebra-cabeças ao estilo dos jogos de plataformas.
Dispara o teu fiel Mekabolt para desativar os robôs, usa-os como plataformas ou como transporte até novas alturas e queima vegetação inconveniente para chegar à bateria no final do nível.