Matches Puzzle 2: Classic Logic Arcade
Um emocionante jogo de quebra-cabeça no qual os jogadores devem resolver vários problemas usando partidas.
As regras do jogo são bastante simples - você precisa resolver o quebra-cabeça movendo, removendo ou adicionando partidas. Esses problemas podem ser muito diversos: desde a criação de uma determinada figura geométrica até a resolução de equações matemáticas. Este jogo oferece uma variedade de quebra-cabeças emocionantes, cada um dos quais requer criatividade.
O jogo é adequado para pessoas de todas as idades e promove o desenvolvimento do pensamento lógico e da resolução criativa de problemas.