Magic Pen Tracing Book
O Magic Pen Tracing Book permitirá que seu filho aprenda a rastrear letras (maiúsculas e minúsculas) e dígitos.
Usando seus dedos, ele será capaz de traçar e preencher letras e números simples ou palavras completas.
Com o recurso Type To Trace, digite suas próprias palavras ou números mais complexos para que seu filho aprenda a rastreá-las e a aprendê-las.