Viaje por locais lindos e perigosos em busca dos amuletos elementais, que te ajudarão a derrotar a horda mágica do mal!
Explore locais diferentes, aprenda novas magias, encontre tesouros incríveis e resolva quebra-cabeças em sua missão para derrotar seus inimigos!