MachiKnights -Blood bagos-
Impede que a organização maligna de Kenos reavive uma terrível arma há muito perdida conhecida como Bagos, o Gigante!
Para garantires a vitória, assume o controlo dos Machi Knights, antigas máquinas de guerra construídas pelos Babilacca, uma antiga civilização que ruiu há muito tempo.