MIGHT'N MOW'EM Coop-Survivors Online
Você gosta da jogabilidade gratificante dos jogos Bullet Hell e jogou muito MMORPG com seus amigos? Temos o que você precisa. Nosso MIGHT’N MOW’EM combina a descarga de dopamina do gênero Bullet Hell, que ressurgiu, com mecânicas características dos MMORPGs conhecidos - tudo envolvido em uma experiência moderna de Roguelite.
Ao atravessar o portal central no centro da vila, você será teleportado para diferentes campos de batalha do mundo, onde mais e mais invasores serão lançados contra você. Mas cuidado, o portal para qualquer estágio só pode ser mantido aberto por 20 minutos para garantir a chance de um retorno seguro como um dos nossos defensores.
Cada inimigo que você mata contribui para proteger o mundo e ajudará você a melhorar sua classe de personagem selecionada, bem como o equipamento que você escolhe em cada rodada. O ouro coletado em cada corrida pode ser gasto em perks permanentes e novas classes que também podem ser usadas no modo multiplayer cooperativo, acessível através da taverna aconchegante que oferece descanso aos nossos combatentes.
No final do dia, no entanto, ainda se trata da satisfação de ceifar milhares de inimigos - mas desta vez com seus amigos! A camada de RPG adiciona ao jogo uma atmosfera de fantasia acessível com classes legíveis que aumentam a rejogabilidade do jogo.