Luna & Monsters Tower Defense -The deprived magical kingdom-
O jogo é um jogo de defesa de torres em que os jogadores constroem torres de defesa produzindo população e mana para ganhar custos.
Existem 3 níveis de dificuldade, 35 canções BGM originais e todos os bosses têm a sua própria BGM, num total de 65 fases volumosas.
Eles têm uma variedade de ataques únicos, por isso não te esqueças de os usar de acordo com a situação.
O ogre não é apenas forte, mas também tem um grande número de blocos, por isso pode funcionar como uma parede.
Esmaga os inimigos com um ataque de projéctil que tem um alcance esmagadoramente longo.