Lucy Got Problems
Lucy, uma súcubo espiã novata, chegou na floresta élfica completamente incerta de sua missão.
A única coisa que está clara é que a Sacerdotisa Tiamat vai ficar uma fera se Lucy voltar de mãos abanando. Lucy precisa pensar em algo depressa, ou ela nunca vai deixar a mestra orgulhosa! E ela provavelmente servirá de comida para as sinistras lulas astrais.