Lost Lands: Cativeiro de Areia
Um artefato encontrado na Terra interfere na vida de Susan e a obriga a retornar às aventuras.
“Lost Lands: Cativeiro de Areia” é um jogo de aventura no gênero de objetos ocultos, com muitos minijogos e quebra-cabeças, personagens inesquecíveis e missões complicadas.
Depois que a paz foi restabelecida em Lost Lands, Susan decidiu reorganizar seu próprio mundo. Ela se tornou uma mãe e avó dedicada. Tudo o que a lembrava de suas aventuras anteriores eram as histórias que ela contava à neta disfarçado-as como contos de fadas. Mas tal mãe, tal filho. Jim não podia passar pelo artefato de Lost Lands que foi encontrado na Terra. Acidentalmente, ele desencadeou uma antiga maldição. Então agora Susan tem que retornar às Lost Lands mais uma vez para salvar sua família.