Little Disaster
Preste atenção no seu medidor de explosão, do contrários você pode acabar destruindo tudo ao seu redor! Use seu cérebro para resolver cada quebra-cabeça e complete mais de 70 fases cada vez mais difíceis entre quatro ambientes diferentes.