Num dia como outro qualquer, um menino volta a casa só para descobrir que está em ruínas e que os seus pais desapareceram. Armado com a sua coragem e guiado pela dor da sua perda, ele parte numa viagem para descobrir a verdade por trás do desaparecimento da sua família... Mas o que ele descobre vai mudar o Mundo de Arkanys para sempre...
Legends of Ethernal é um jogo de ação e aventura 2D para um jogador onde terás de explorar ambientes lindíssimos e feitos à mão, resolver puzzles inteligentes e lutar contra criaturas desafiantes para descobrires a verdade sobre o desaparecimento dos teus pais.