Latte Stand Tycoon+
Venha, junte-se a Maya e Mia enquanto elas se destacam na cidade de Falling Leaves e experimente o primeiro conto de um desenrolar incrivelmente épico diante de você.
Cabe a elas restaurar uma antiga casa de família e Café, que herdaram de seu avô recentemente falecido, a tempo de salvá-lo de ser demolido... infelizmente, isso não poderia ser num momento pior, pois a cidade começou a ser atingida por padrões climáticos caóticos.
Combata os elementos, mantenha seu estoque e transforme seu pequeno Latte Stand em um Café completo, enquanto aprimora suas habilidades de barista e aprende os gostos de seus clientes nesta nova versão reimaginada do Latte Stand Tycoon.