Laser Brain Puzzle: Classic Logic Arcade
O objetivo do quebra-cabeça é simples - você precisa definir os blocos refletivos de forma a direcionar o laser na direção desejada. Para fazer isso, você tem diferentes tipos de superfícies espelhadas que refletem feixes de laser de maneiras diferentes.
Quanto mais você avança, mais difíceis os quebra-cabeças se tornam. Então é hora de esticar seu cérebro!