Knock-Knock
Três gerações de hóspedes ocuparam a cabana, mas, ultimamente, as paredes parecem ondular, desconhecidos movem-se nas sombras e ouve-se um rosnar persistente vindo do sótão. Serão alucinações afligindo o inquilino afetado pelas insónias ou os retorcidos vestígios de um segredo ainda mais obscuro?