Knock 'Em Down! Bowling
O modo Party oferece três emocionantes modos para até quatro jogadores, se tiveres o mesmo número de Joy-Con e jogadores!
Com este jogo de desporto podes jogar em qualquer momento, com uma enorme variedade de estilos tradicionais de bowling e modos party!