Iris School of Wizardry -Vinculum Hearts-
A Iris School of Wizardry, também conhecida por ISW, é uma escola frequentada por alunos inteligentes, talentosos e dotados de muito dinheiro. É muito difícil conseguir vaga para lá estudar, mas após concluírem os estudos, os alunos têm garantido um emprego de elite no governo dos feiticeiros.
Aria perdeu os seus pais quando era pequena. Enquanto trabalhava numa loja de livros em segunda mão, o seu sonho era seguir os passos do seu pai e tornar-se uma grande feiticeira.