If My Heart Had Wings
Aoi Minase regressa com sonhos destroçados a Kazegaura, a sua ventosa terra natal.
Lá, no cimo de uma colina delimitada por turbinas eólicas, ele encontra uma rapariga numa cadeira de rodas, Kotori Habane, e um lindo planador branco a voar pelo céu.
Juntos decidem ressuscitar o Soaring Club, um grupo já extinto da escola, para poderem andar na Morning Glory, uma nuvem fantasma carregada pelo vento que sopra por Kazegaura.