How 2 Escape
How 2 Escape é um jogo de simulação de fuga em que dois jogadores precisam cooperar em jogabilidade assimétrica e com dispositivos diferentes.
Emy acorda, presa em um trem em alta velocidade cheio de armadilhas e enigmas enigmáticos. Sua única saída? Alcançar a alavanca de freio da locomotiva para parar o trem. Seu irmão, Johann, do outro lado do telefone, é o único detentor de informações que ajudará Emy a navegar pelos vários vagões e escapar deste trem. Você conseguirá salvar Emy a tempo?