Horror Bundle - 3 in 1
Fatum Betula: Entre em um mundo sem passado e experimente nostalgia, medo infantil e admiração.
Paratopic: Com sua atmosfera assustadora e vibração de terror, este jogo permanecerá nos cantos escuros da sua mente depois de jogar.
Blood Breed: Um brutal jogo de terror e sobrevivência no estilo retrô que desafia você a sobreviver a um pesadelo cheio de sangue, gore e um maníaco assassino perseguindo você.