Hentai Tales Vol. 2
Um novo capítulo na emocionante série de quebra-cabeças de aventura Hentai Tales. Desta vez, o narrador preparou uma história completamente nova e emocionante para você.
A personagem principal, Hitomi, embarcará em uma incrível aventura marítima, repleta de enigmas e segredos.
Você encontrará ainda mais diálogos, que lhe permitirão mergulhar no mundo dos personagens e revelar aspectos mais interessantes da trama.
E também, um maior número de ilustrações de anime para tornar sua aventura mais intensa e inesquecível.