Hentai RPG: Isekai Journey
Você entrou no mundo mágico de Isekai, cheio de charmosos anime waifu com seu próprio personagem. Você pode conhecer cada um. Hentai RPG: Isekai Journey é um viciante jogo de RPG roguelike.