Hei
Hei, um ser humanoide, se perdeu e caiu de seu lugar favorito. Agora ele está perdido em um mundo caótico cheio de quebra-cabeças e personagens misteriosos. Acompanhe-o por 4 níveis diferentes, cada um com suas próprias peculiaridades, encontrando uma variedade de amigos ao longo do caminho.