Hamster on Rails
Em "Hamster on Rails", você se juntará ao melhor e mais corajoso construtor de ferrovias, embarcando em uma incrível jornada para buscar minerais preciosos e salvar a amada Vila dos Hamsters. Viaje por quatro mundos instigantes, como uma floresta, um deserto e até a época medieval, em um total de 64 fases desafiadoras.
Junte-se a essa aventura e divirta-se construindo ferrovias inusitadas, ajudando os outros amigos hamsters, customizando o seu herói e salvando a vila dos Hamsters!"