Goo Fighter
Mergulhe no mundo de Goo Fighter, um jogo do tipo rogue-like que combina jogabilidade frenética e estratégia!
Controle um lutador superestiloso que está sendo inundado por ondas infernais de Goo. Avance por níveis desafiadores e enfrente adversários viscosos com dezenas de poderes em um universo colorido. Cada vez que você sobe de nível, desbloqueia um novo poder ou escolhe atualizar um. Se você for um dos jogadores mais experientes e de elite, poderá jogar com uma versão completamente destruída e literalmente destruir o jogo...