GoatPunks é um título de ação multijogadores no qual a tua cabra enfrenta outros jogadores numa batalha para se tornar a rainha dos montes. Enfrenta um dilúvio de bombas, obstáculos e outras cabras para subires ao topo de nove montanhas de temas diferentes, cada uma com desafios únicos. Quando chegares ao topo, mantém-te à frente da concorrência para 30 segundos frenéticos para reclamares a vitória.