Gimmick! Special Edition
Explore um universo baseado em física, que estava muito à frente de seu tempo. Assuma o papel do youkai Yumetaro, use seus poderes estelares para enfrentar desafios complexos com criatividade e elegância. Sua estrela maravilhosa ajudará você a alcançar pontos escondidos, atravessar penhascos e fazer truques que desafiam até os mais corajosos!
Gimmick! Special Edition contém um modo contra o relógio para quem gosta de velocidade e está repleto de segredos para quem não gosta de perder nada. Desbloqueie uma surpresa maravilhosa ao encontrar todos eles. Para um desafio ainda maior, desative os recursos de qualidade de vida no "Serious Mode" e aumente a emoção!