Family Jigsaw Puzzle: Classic Mosaic Puzzles
As regras do jogo são bastante simples - você tem várias figuras de formas diferentes. Você precisa colocar todas essas peças no campo de jogo para que todas as peças caibam no campo.
Este quebra-cabeça é para toda a família, é perfeito para crianças e adultos. Esses jogos têm um bom efeito no desenvolvimento da atenção plena, inteligência e lógica, além de permitir que você fuja dos assuntos rotineiros.