Falling Elevator - Hyper Casual Demolish Escape Survival Game
Bem-vindo ao Falling Elevator, que é um jogo casual único. Você já ficou preso em um elevador? Bem, se não, esteja pronto para o pior. Além do fato de você estar preso lá com algumas pessoas, A ESCADA ROLANTE ESTÁ CAINDO!!!
Falling Elevator é um novo jogo empolgante que testará seus reflexos e nervos enquanto você tenta sobreviver à queda do elevador. O objetivo do jogo é levar o elevador até o andar térreo com segurança, mas não será fácil.
Com tentativas ilimitadas, você terá que criar estratégias e usar o raciocínio rápido para superar cada nível. Conforme você avança nos níveis, a dificuldade aumenta e as apostas ficam mais altas. Então, sua missão é salvar a si mesmo e aos outros e para isso você precisa descer com segurança do elevador.