Eventide: Slavic Fable
Eventide: Slavic Fable é um emocionante jogo de aventura inspirado na mitologia eslava. Situada em um parque histórico contemporâneo onde criaturas míticas eslavas coexistem com humanos, a aventura começa quando a protagonista, uma famosa botânica, recebe um convite alarmante de sua avó, a curadora do parque. A protagonista tem a tarefa de salvar uma planta em extinção, mas isso acaba sendo a menor de suas preocupações. Sua avó é sequestrada pelo misterioso Boruta, que planeja conquistar e destruir o mundo usando a antiga magia do parque.
A protagonista deve buscar aliança com as criaturas que vivem no parque, a fim de derrotar o vilão, salvar sua avó e evitar uma calamidade mundial. Ela será capaz de parar Boruta e suas forças do mal?