Edge of Reality
Parece que não pode haver profissão mais entediante no mundo do que um avaliador em uma casa de penhores. Mas um encontro com uma misteriosa jovem dama leva um avaliador por uma série de eventos estranhos, mudando a perspectiva inicial de Dan sobre sua profissão. Neste jogo, mergulhe em uma história intrincada, onde sonhos e realidade estão entrelaçados em um único todo. Onde, em algum momento, a própria realidade pode perder sua estabilidade.
"Edge of Reality" é uma Novela Visual interativa. O final dependerá de suas escolhas.